Quem sou?

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Lógicas que não entendo

A da batata, por exemplo. Não a entendo, mas mais do essa lógica, pior só a do noticiário de ontem à noite da SIC. Primeiro não compreendo porque é que 7 minutos após as 20h dá intervalo, mas tudo bem. Mas o que mais me chocou foi ontem, após o final do intervalo a notícia ter sido como é a vida dos finalistas do Peso Pesado, uma semana após a final. Quando vi a reportagem perguntei-me se não tinha acontecido nada no Mundo, algo realmente importante. Percebi que tinha, pois após a reportagem falaram de assaltos. Mas eu desliguei a tv, afinal se a "notícia" de como o Fábio e afins estão é mais importante do que assaltos, mortes e acidentes, não me apetece ver o noticiário. Não é a primeira vez que eu acho que dão "notícias" desnecessárias - como o casal famoso X ter casado, o casal famoso Y ter tido um filho - mas ontem foi uma idiotice. Claro que podiam dar aquela "notícia" mas no final do noticiário, não a meio de notícias. Enfim. São daquelas lógicas que eu não entendo e acho que nunca irei entender.

Sem comentários:

Enviar um comentário