Quem sou?

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Eu tentei, a sério que sim

Este ano tentei ir aos saldos. Fartei-me de ler pessoas a dizer que os saldos na Zara é que eram. Eu nunca, mesmo nunca comprei nada na Zara. Mas este ano pensei "Vou tentar de novo, pode ser que veja algo giro." Pois que não vi. Vi muita roupa, é um facto, e detestei toda. Gostava do modelo odiava a cor ou os estampados. A cor era gira a peça de roupa em si era horrível. Gostava de tudo, tocava na bem dita peça de roupa e o tecido era uma coisa impossível de conceber. Não entendo, nunca entendi em todos estes anos como é que as pessoas gostam tanto da Zara. Eu delicio-me com a Mango, com a C&A, com a H&M, e com a Massimo Dutti (esta última mais apenas a olhar do que realmente a comprar, mas ainda assim). Agora comprar roupa na Zara é que não sou capaz. Não faz, de todo, o meu estilo. Ainda bem que há pessoas que lá compram, eu não sou uma dessas mas pronto. Dizem que tem roupa gira. Então o problema é meu, sou muito picuinhas no que a roupa diz respeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário