Quem sou?

sexta-feira, 8 de julho de 2011

"Se estás deprimida, nada melhor que ires fazer compras!"

Esta é uma lógica que não funciona comigo. Eu se estou deprimida e me ponho a ir passear aos shoppings com o intuito de comprar algo, o resultado final é: Estou ainda mais deprimida. Porquê?
1-O facto de ter feito compras não fez desaparecer o motivo da depressão
2-Agora para além de deprimida tenho menos dinheiro
3-O que comprei não me fazia falta, e sinto-me estúpida por me ter tornado numa máquina consumista, logo, para além de deprimida, com menos dinheiro ainda me sinto completamente idiota.
Eu quando estou deprimida fico mesmo é por casa. Ponho as ideias em ordem, sou capaz de ir caminhar - na rua, nunca em centros comerciais - como um chocolate (o tamanho deste é proporcionalmente directo ao tamanho da dita depressão), e tento ver a situação pelo prisma mais positivo possível.
Eu funciono assim. Não há cá compras para aliviar depressão, seria pior a emenda que o soneto!

Sem comentários:

Enviar um comentário