Quem sou?

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Os humanos têm comportamentos muito estranhos

Umas pessoas da minha família têm a pretensão de achar que merecem saber pormenores da minha vida. Não merecem. Mas eles acham que sim, só porque existe uma tal ligação de sangue. Hoje ocorreu um desses momentos. Ligaram para minha casa quando eu não estava. Como sei que ligaram? O meu telefone de casa regista as chamadas não atendidas. Não tiveram a iniciativa de ligarem para o meu telemóvel, apenas porque não quiseram. Apenas porque "como não estavas a trabalhar devias de estar em casa". Felizmente a minha vida não é apenas casa-trabalho, existe muitas coisas entre ambas. São este tipos de comportamentos que me fazem afastar das pessoas com quem, supostamente, devia de ter mais afinidade. E tive de ser eu, ao chegar a casa, a ligar-lhes, para saber se era algo de importante, ou grave. Não era. E eu sorrio e digo que sim, e pronto, resolvo o assunto. Para quê que me vou chatear? Eu é que seria a má da fita, então não vale a pena estar a ficar com cabelos brancos por causa deles. E tenho dito!

Sem comentários:

Enviar um comentário