Quem sou?

domingo, 31 de julho de 2011

O melhor momento dos meus últimos muitos dias foi:

Quando o deixei feliz com algo que lhe comprei.
Tudo começou ontem, quando me deparei com uma coisa que eu tinha a certeza deixaria o meu homem feliz. Mas antes de me precipitar decidi sondá-lo. Assim sendo, ontem à noite, descobri, de um modo muito subtil (sim, eu sei ser subtil quando quero, se bem que a minha noção de subtileza nem sempre vai ao encontro da noção de subtileza dele - ele é ainda mais subtil que eu quando quer) se aquele objecto lhe daria jeito e se ele gostaria. Após confirmar as minhas suspeitas, hoje lá fui eu, de novo, à loja comprá-lo. Todo este processo me deixou feliz, eu gosto dos momentos que antecedem a comprar de uma prenda, o escolher, o tentar ser original, gosto disso. Ponho sempre muito de mim nas prendas que escolho, é uma realidade, e talvez seja por isso que só compro prendas para as pessoas mais importantes da minha vida. Mas, nenhum momento me deixou mais feliz do que a certeza de que ele adorou a prenda e que ficou feliz com a surpresa! Gosto de o ver feliz. Mas especialmente: gosto de o fazer feliz! Não há no mundo nada que me deixe mais feliz e leve do que saber que eu fui a causadora do seu sorriso.

Sem comentários:

Enviar um comentário