Quem sou?

domingo, 31 de julho de 2011

Já não sei o que fazer comigo mesma

Tenho vindo a reparar numa coisa, ligeiramente, alarmante. Nos últimos tempos é cada vez necessário menos para eu ficar feliz, é. Por vezes basta uma simples palavra, um sorriso, qualquer coisa. Habituei-me a apreciar os momentos mais pequeninos e a perceber que me fazem feliz. Isso é bom. O mau é que o inverso também tem acontecido. É cada vez mais fácil as pessoas magoarem-me. Por vezes basta uma palavra, uma frase, uma atitude, e eu sinto algo queimar dentro de mim. Há meses atrás a mesma frase ou situação não me magoava, mas agora é diferente. Isto faz com que nos últimos tempos tenham existido dois cenários constantes:
1. Posso estar muito bem e alegre e se alguém me diz algo fico triste, ao ponto de chegar a chorar.
2. Posso estar a deprimir e graças a um simples clique (não é assim tão simples, mas quem me conhece consegue fazê-lo) fico feliz e saltitante.
Não sei se é parvoíce que passará com o tempo ou se veio para ficar. Vamos a ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário