Quem sou?

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Em conversa com o meu irmão no outro dia

Eu: Olha lá, quantos telemóveis novos tu já tiveste desde que eu tenho este meu?
Após uma breve retrospectiva, concluímos que ele já vai no 4º telemóvel, desde que eu tenho o meu.
Eu: Ena. Eu quando comprei este tinhas também comprado um igual, e entretanto já tiveste mais 4. Vê lá o que tu não gastas em telemóveis!
Irmão: Ok, agora diz-me: quantas malas tens?
Eu: Não tenho muitas....
Irmão: Quantos ténis tens?
Eu: Um par! Mas comprei-os há mais de 5 anos. De resto só sapatos, e botas, e sandálias.
Irmão: Exacto. Eu tenho dois pares de ténis e dão-me para o ano todo, tu tens imensos sapatos. Várias malas e eu tenho apenas o saco de desporto. Queres que continue?
Eu: Não...deixa estar. Mas os telemóveis são mais caros. E tu usas sempre dois, porque tens dois cartões, não te contetavas só com um.
Irmão: Quantos óculos de sol compraste este Verão? E recorda-me lá, quantos bikinis tens tu?
Eu: Oh, cala-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário