Quem sou?

domingo, 3 de junho de 2012

Há brincadeiras de muito mau gosto



Hoje de manhã fui ao facebook. Na página inicial, onde aparecem as últimas actualizações das pessoas que tenho como "meus amigos", estava uma imagem alusiva à morte de Camilo de Oliveira. Eu fiquei a pensar "O Camilo morreu?". Decidi ir ao google e procurar nos jornais online algo sobre isso. Como não encontrei fiquei sossegada no meu canto a achar a situação muito estranha.
Há minutos lembrei-me deste episódio e uma vez mais fui ao google ver se havia novidades sobre o assunto. Encontrei logo uma página que dizia o seguinte:

«Rumor da morte de Camilo de Oliveira é falso»

Achei que foi uma brincadeira muito horrorosa. Não sei quem começou nem porque motivo, mas brincar com isto é muita falta de respeito.
Mas, fiquei bem feliz por saber que era apenas um rumor e não verdade.

Notícia aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário