Quem sou?

terça-feira, 29 de maio de 2012

Os meus pequenos dramas

Fui a um hipermercado para comprar o creme de pentear que uso no meu cabelo. Não havia. Juro que fiquei triste, mais triste do que o normal tendo em conta que era creme para o cabelo. Decidi que iria procurar noutro hipermercado e então lá fui eu. Não havia. Comecei a desesperar, a pensar "E agora o que vai ser do meu cabelo?" Já estava a prever ter que voltar a prendê-lo como antigamente. Decidi que iria tentar procurar em mais um lugar. Lá fui eu. Não havia. Suspirei fundo e rendi-me à evidência: agora que encontrei um creme para pentear que faz milagres ao meu cabelo, tiraram-no do mercado.
Peguei num outro creme para pentear, de outra marca, o primeiro que vi.
E pronto, agora uso outro que aliás me deixa o cabelo diferente. Fica bom, brilhante e macio mas não é exatamente o mesmo. Mas gosto do cheiro, adoro-o na realidade. E a C. também, quer-me parecer, já que tentou lamber o meu cabelo após o cheirar de manhã cedo quando acabei de me arranjar.

Toda esta situação só me fez lembrar a Denise (Lisa Kudrow) do filme P.S I love you e o seu diálogo sobre os cosméticos.

«I hate cosmetics companies. They get you addicted to the perfect lipstick or nail polish and then, six months later, they discontinue it. You have to buy your favorite colors like you're storing up for the Apocalypse.»

Sem comentários:

Enviar um comentário