Quem sou?

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Menos um dia

Olho para os meus dois livros novos (comprados há umas 3 semanas) na estante e não me apetece começar a ler nenhum. Olho para o livro que está na minha mesinha de cabeceira, livro este que comecei a ler há mais de um mês e é da Jodi Picoult e não tenho vontade de continuar a leitura.
Olho para os vários filmes que tenho para ver e não tenho vontade de ver nenhum.
Ligo a televisão e estão a dar séries que gosto de ver mas que não me tem apetecido ver.
Fecho os olhos e penso: mais um dia que chegou ao fim, mais um dia. Menos um dia.
Vou dormir, ou pelo menos deito-me e espero conseguir adormecer. Sei que irei acordar umas 4 ou 5 vezes durante a noite. O despertador irá tocar. E viverei mais um dia. E no final desse dia irei pensar e sentir exactamente a mesma coisa.
Porque é menos um dia para aquele dia. Menos um dia. Menos um dia. Menos um dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário