Quem sou?

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Hum. (sobre o último episódio de Grey's Anatomy, contém spoiler)

E pela primeira vez na minha vida um episódio de uma série fez-me chorar desalmadamente.
Vamos lá ver. O primeiro livro que me fez chorar durante horas:
Harry Potter e a Ordem da Fénix (era adolescente na altura e Sirius Black era a minha personagem favorita)
O primeiro filme que me fez chorar imenso:
P.S I love you (o livro também, enquanto o lia ia chorando e gargalhando)
Primeiro episódio de uma série que me fez chorar sem parar:
Grey's Anatomy - season finale - "Flight"
Esqueçam lá a morte de Denny Duquette, ou do George ou daqueles dois médicos durante o tiroteiro. Esqueçam tudo isso, pois para mim nenhuma dessas cenas me deixou triste sequer. Agora, este episódio sim. A morte neste episódio sim.

Tenho para mim que foi mais pelos diálogos e pela história que envolvia as personagens do que o resto. Mas pronto. Foi triste. Deixou-me triste. Daqui a nada vou ver algo mais alegre para ver se me passa.


Sem comentários:

Enviar um comentário