Quem sou?

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Foi num dia como o de hoje


Há 3 anos atrás que os nossos caminhos se cruzaram. Não foi o primeiro contacto que tivemos, pois antes já tinhamos falado (não sei se te lembras), mas tinha sido só devido a uma circunstância da vida, coisa pouca, quase nada. Mas há 3 anos atrás os nossos destinos uniram-se para nunca mais se afastarem.
Já sabia tanto sobre ti na altura, tanto. Sabia mais do que imensos amigos teus, conhecia segredos teus que pessoas que faziam parte da tua vida, há anos, nunca imaginaram. E também tu sabias, já, tanto sobre mim. Acredito que muito, muito mais do que eu sabia sobre ti.
Três anos passados e olha bem para nós. Eu, posso jurar, que há três anos atrás nunca imaginei que o nosso futuro seria este. Nunca imaginei que tu me amarias como me amas. Nunca imaginaria que tu lutarias por mim como sempre lutaste.
Custa-me a acreditar que só se passaram três anos. É estranho. Mal me lembro da vida sem ti. Não sei porquê, mas como tu conheces tão bem todo o meu passado faz-me sentir que estiveste lá. Estes três anos parecem-me uma vida imensa. Por vezes acho que sempre pertenceste aos meus dias. Que sempre me amaste. Que eu sempre te amei.
Há uma pergunta que já te fiz por duas vezes e de ambas as vezes a resposta foi a mesma.
"Quando é que soubeste que me amavas?" "Sempre"
Talvez seja mesmo isso. Sempre. Desde que ouvi falar de ti pela primeira vez soube que te amaria. Desde que entraste na minha vida que eu soube que te amaria. Sempre soube que te amava, desde que tive consciência da tua existência. Esse é o meu sempre. O teu é diferente, bem o sei, soubeste da minha existência muito antes de eu saber da tua. Mas no fundo é isso, "sempre", e é por isso que sinto que fazes parte da minha vida desde sempre. Não só há três anos.
Mas, a verdade, é que há três anos a minha vida mudou completamente. O meu destino alterou-se no momento em que entraste nele. E eu sou tão grata pelo dia 23 de Maio de 2009. Sou tão grata por esse final de tarde. Tão grata que jamais poderia agradecer a Deus e à Vida tamanho presente.
Faz três anos. E olha para nós, vê onde o destino nos trouxe. Olha o quanto te amo. Imaginas o quanto te irei amar sempre?

Sempre! Não te esqueças. Sempre.