Quem sou?

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ainda é só segunda?

Isto de começar a semana sem ter tido folga ao fim-de-semana não rende muito. Sim, foi uma segunda-feira calma mas sinto-me com sono e cansada já. O que não é bom sinal. E já só penso no dia de amanhã, pois as terças são dos dias mais cansativos para mim. O despertador já está ligado, para as 6 horas da manhã, e terei de me arranjar, tratar da C. (levá-la à rua, alimentá-la) e ainda ir trabalhar cedo e para longe. A grande verdade é que já só penso na quinta-feira, o meu dia de folga (se até aí não me trocarem as voltas), pois já sei que no Sábado irei trabalhar, o Domingo ainda é uma incógnita nesta altura.
Mas pronto, eu adoro trabalhar, mas gostava de não me sentir cansada logo na segunda-feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário