Quem sou?

segunda-feira, 23 de abril de 2012

The colors of the world


«Pintar é falar consigo mesmo para que alguém nos entenda.»
Hoje vi esta frase e lembrei-me, automaticamente, da minha melhor amiga. A minha melhor amiga tem um dom que poucas pessoas no Mundo possuem - ela tem imensos dons mas hoje vou só falar deste - ela pinta com o coração. A minha melhor amiga não seguiu uma carreira de artes, mas se o tivesse feito seria, sem sombra de dúvida, uma artista famosa. Ela gosta de desenhar, desde pequena, e sempre o fez com o coração. Nas suas pinturas estão expressos os seus sentimentos. Nos seus desenhos ela pinta o Mundo, com as cores mais bonitas que existem. Os seus desenhos são um enorme tesouro e tenho a plena noção que ela nem sabe como os seus desenhos, as suas pinturas, os seus trabalhos artísticos brilham. Brilham imenso. Ela tem um dom, um enorme dom. E se há alguém que se expressa, na perfeição, através da pintura esse alguém é a minha melhor amiga.

Sem comentários:

Enviar um comentário