Quem sou?

quinta-feira, 29 de março de 2012

Sobre nós

Não falta muito para a Páscoa. Tenho-me lembrado das Páscoas anteriores. Há dois anos atrás, por esta altura, andavas a falar-me dos saborosos ovos de chocolate que tinhas encontrado. Doces, doces, doces. Um daqueles ovos deixava a minha boca super doce e pensar em comer mais do que um deixava-me enjoada, devido ao doce em demasia, mas a ti não. Não, tu adoravas comer vários seguidos. Deixava-los no frigorífico e quando chegavas a casa era a primeira coisa que ias buscar. Adoravas comê-los, sem parar. Achava isso tão cómico. Sempre achei uma tremenda piada ao facto de tu não te enjoares com facilidade, mas acusares o excesso de açúcar no sangue. Apaixonei-me por essa tua faceta instantaneamente - como por todas as outras na verdade.
A Páscoa passada já foi diferente. Não falámos sobre doces, nem nada que se pareça. Mas a Páscoa passada trouxe algo de bom aos nossos dias. Algo de muito bom. Foi o meu melhor Domingo de Páscoa de sempre.
Uma parte de mim está ansiosa pela Páscoa deste ano. Mas só para ver o que esta época festiva nos reserva este ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário