Quem sou?

sexta-feira, 2 de março de 2012

Sobre ele

A primeira vez que o mencionei neste blog usei a designação "meu homem". Disse, na altura, que podia utilizar a sua inicial mas gostava de como soava a forma "meu homem". Posteriormente utilizei uma inicial para o designar, sendo que essa inicial foi I. Tudo isto pode parecer um pouco contraditório, mas a verdade é que continuei sem utilizar a inicial do nome dele. O I. diz respeito à inicial de um nome que só eu lhe chamo.
Antes de qualquer outro tipo de relação, nós os dois começámos por ser amigos. A nossa amizade cresceu e rapidamente o comecei a considerar o meu melhor amigo. Era com ele que eu falava dos meus medos, sonhos, receios, das coisas boas e más. Partilhámos várias horas de diversão mas também de angústias. Nessa altura via que várias pessoas tinham maneira próprias de o chamar e eu continuava a tratá-lo apenas pelo seu nome de baptismo. Um dia descobri como o chamar, e então comecei a tratá-lo por um nome que nenhum outro seu amigo tratava. Esse nome é que tem a inicial I. É um nome ligado à mitologia egípcia, é um nome único, é o nome dele. Por isso é que aqui ele é o I. Apesar da inicial do nome que ele tem no bilhete de identidade ser totalmente diferente.

Sem comentários:

Enviar um comentário