Quem sou?

domingo, 25 de março de 2012

Our friendship album

Eu tenho um álbum de fotos especial. É diferente de todos os outros do Mundo. Foi-me oferecido pela minha melhor amiga há uns anos atrás.
Ela preencheu as primeiras várias folhas, com fotos nossas, com pensamentos, com poemas, com tesouros enormes. Eu tenho preenchido as folhas restantes. É um daqueles tesouros que poucas pessoas possuem, e é apenas nosso. O nosso álbum de fotos, que conta a nossa amizade. Gosto de o abrir, reler as palavras que escrevemos, observar as fotos, relembrar o preciso momento em que aquela foto foi tirada, rever os dias do passado, ver, naquelas folhas, espelhados os nossos sorrisos e sonhos.
Ontem voltei a rever todas as páginas que o álbum já tem. E imaginei como serão as páginas futuras. Fotos de viagens, gargalhadas e momentos felizes. Muito felizes. Porque a nossa amizade é assim. Uma das melhores aventuras de sempre onde ecoam (apenas) gargalhadas felizes.


Sem comentários:

Enviar um comentário