Quem sou?

quinta-feira, 29 de março de 2012

A minha veia de claustrofóbica

Desde ontem que acho que devo de ter uma veia de claustrofóbica. Não sei bem o que se passa comigo, sou uma pessoa caseira - há quem diga que caseira demais até - mas nos últimos dias tenho dado por mim a sair de casa só porque sim. Arranjo desculpas a mim mesma para ser lógico sair de casa de hora a hora. Não consigo ficar parada dentro da minha casa, tenho precisado apenas de sair, caminhar, apanhar ar. Poucas vezes na vida isto me aconteceu. Na verdade, sempre que aconteceu havia algo a atormentar o meu espírito, sempre. Não sei bem o motivo desta vez, não o consigo encontrar dentro de mim, mas que ando com vontade de sair sempre porta fora mal entro em minha casa, ando. Acredito que vá passar. Espero. Mas a verdade é que nos últimos dias estar em casa deixa-me deprimida e irritada.

Sem comentários:

Enviar um comentário