Quem sou?

domingo, 11 de março de 2012

Crónicas de um Domingo



Não sei se foi do sol ou se foi apenas um dia calmo que Deus achou que eu merecia ter, mas a verdade é que hoje senti-me mais feliz do que nos últimos meses.
A manhã começou boa, afinal uma ida à praia é sempre algo milagroso para o meu estado de espírito. Uma ida à praia com a C. é ainda melhor. E a tarde acabou por ser calma e relaxante. Passámos a tarde a passear pelo campo (sim, campo!), a aproveitar o sol e a ver as flores imensas que já existem. Eu e a C., claro, pois hoje tirei o dia só para ela, já que por motivos profissionais tenho estado menos tempo com ela. Para além do campo a tarde trouxe consigo o cheiro de scones acabados de fazer, cá em casa. Scones de chocolate e de passas de uvas. Scones que a C. achou por bem tentar experimentar, ou seja, cheirou-os em cima de mesa da cozinha e decidiu tentar apanhá-los. Por pouco não conseguiu, mas felizmente não lhes chegou, pois podiam fazer-lhe mal.
Foi uma boa tarde. Mas o melhor é não festejar, pois já sei como é quando tenho um dia mais calmo e levemente mais feliz. O dia seguinte é horrível. E eu, honestamente, ando farta de dias horríveis.
Espero que Deus me permita manter esta seriedade por algum tempo e que esta paz - que hoje existe - fique, pelo menos um pouco nos próximos dias. Só Deus sabe como estou a necessitar.

Sem comentários:

Enviar um comentário