Quem sou?

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Sou anti-social na blogosfera

Já o disse mas volto a afirmar, eu não sigo blogues quase nenhuns, não leio os blogues dito "famosos", não o faço porque não sinto grande vontade nem interesse. Mas depois há dias como os de hoje em que tenho horas livres e nada para fazer, então do que me lembro? Ora, vamos lá ver os tais blogues "famosos", afinal se milhões de pessoas os lêem, devem de ser giros e coiso e tal. Bom, 10 minutos depois aqui estou eu. Li na diagonal 3 posts de um blogue e 2 de outro, vi que era mais do mesmo e desisti. Sim, sim, o meu não é famoso (nem eu quero que seja) e de interessante não tem nada. Mas, lá está, para ler algo desinteressante leio o que escrevo. E se vos dissesse que apenas 2 blogues me chamam a atenção? Sim, 2 apenas. E o mundo da blogosfera é tão grande! Mas vejam só, o Mundo é ainda maior e eu só considero duas pessoas minhas verdadeiras Amigas. Duas pessoas. Dois blogues. Coincidência? Olha, que giro, talvez. A verdade é que sou anti-social na vida real e nesta vida aqui. E sou feliz com isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário