Quem sou?

sábado, 14 de janeiro de 2012

I like it!

Há uns meses experimentei comer pão torrado com mel e gostei. Gostei mesmo! Quando contei ao I. que estava a comer isso ele fartou-se de rir e de brincar com a situação. Dizia que era a coisa mais estranha que alguém lhe tinha dito que comia. Concordei, afinal nunca ouvira ninguém dizer que comia torradas com mel. Hoje, estava eu a meio da minha sessão de séries quando me lembrei de ir fazer torradas e pôr mel. Acabei por pesquisar na net se era algo tão estranho de se comer e acabei por descobrir que pelos vistos ajudam a combater a ressaca [ver aqui]. Olha que bem! Não, eu não fico de ressaca (só fiquei uma vez na vida até agora, e disfarcei muito bem), apenas como pão torrado com mel porque gosto.


Sem comentários:

Enviar um comentário