Quem sou?

domingo, 29 de janeiro de 2012

He's just not that into you

Decidimos ir passear até ao shopping e acabei por ir ao Jumbo, especialmente à parte dos livros e dos filmes. Gosto das promoções que eles têm. Acabei por decidir-me a comprar um filme que tinha curiosidade em ver He's Just Not That Into You (Ele não está assim tão interessado). Lembro-me de ter visto o trailer, há anos atrás, aquando da estreia do filme no cinema, achei que podia ser um filme divertido e leve para se ver, mas não cheguei a vê-lo. Hoje, vi-o à venda e comprei-o pois reparei que tem duas das minhas actrizes favoritas, sendo que uma delas é uma descoberta recente (para mim), mas gosto cada vez mais das personagens que ela interpreta.
Estou a falar da Ginnifer Goodwin. Adorei a personagem dela no filme Something Borrowed (Empresta-me o teu namorado) e dá vida à minha personagem favorita da série Once Upon a Time. Agora vou ver se gosto do seu papel neste filme que comprei. E se gosto do filme.


Sem comentários:

Enviar um comentário