Quem sou?

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ele voltou!

Quem? O meu irmão, pois está claro. Chegou ontem ao final do dia, carregado de malas, com um sorriso enorme mas cansado da viagem. Foi bom voltar a vê-lo depois de tantos meses (ele não teve oportunidade de vir pelo Natal, era para vir mas não foi possível). Com a sua chegada foi uma noite atribulada. Tentar arranjar um lugar confortável para ele dormir (já que o quarto - que antes era escritótio - não tem mobília), acalmar a C. (que ficou eufórica com a pessoa nova que chegou), fazer-lhe milhões de perguntas, ouvir respostas rápidas e curtas (é do seu feitio e depois vinha cansado, eu dei um desconto) e conseguir adormecer após a minha euforia, enfim. Foi uma noite engraçada. O dia de hoje foi ainda melhor, eu fui trabalhar e ele ficou por casa a descansar e a conhecer a C. Agora vamos ao Ikea para ele escolher a mobília do seu quarto (sim, eu recusei-me a comprar o quer que fosse pois já sei que ele tem um gosto muito próprio). O pior é que me custa olhar para o meu antigo escritório e não o ver, mas custa ainda mais ter imensos livros guardados no sótão e uns quantos espalhados no chão do meu quarto (ainda não arranjei espaço para eles), mas estes irão para o sótão também, acho que vou aproveitar para comprar mais duas estantes para o sótão para os meus livrinhos. Hoje será mais uma noite engraçada. Espero que os vossos dias estejam a ser bons também.

Sem comentários:

Enviar um comentário