Quem sou?

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Última semana antes das férias

Sim, falta-me apenas esta semana para estar de férias! Mas não serão lá muito calmas, pois apesar do nome ser férias, terei imenso trabalho para ir fazendo. Claro que a melhor parte é não precisar de me levantar tão cedo como em dias de trabalho, creio que será a grande mudança e que me vai saber mesmo bem. Porquê? Porque ando fisicamente cansada, com vontade de dormir um dia inteiro apenas para recarregar as baterias, afinal o despertador tem tocado sempre que estou a começar a dormir bem (as primeiras horas de sono têm sido sempre estranhas, nos últimos dias). E já tenho vários planos para as minhas "férias". Passeios, saídas, trabalho, cinema, leituras, passeios, passeios, passeios. E conversas. Muitas e boas conversas.
Nunca mais é sexta!

Sem comentários:

Enviar um comentário