Quem sou?

domingo, 11 de dezembro de 2011

Perfect day



A vida é feita de pequenos momentos perfeitos, como hoje. Decidi que era um bom dia para levar a C. à praia, e foi o que fiz. Foi maravilhoso. O mar estava calmo, o céu levemente nublado mas nem estava frio, para a altura do ano que é a praia estava extraordinária. Havia várias pessoas na praia, especialmente surfistas, o que fez a C. correr para ir pedir festas. Como é amorosa todas as pessoas lhe davam mimos, o que, claro está, a fazia correr mais ainda. Por ser da raça que é adora água, e foi do mais amoroso que há vê-la a brincar com a água, a saltar e rebolar, a molhar-se toda e consequentemente a molhar-me a mim. Hoje a C. esteve livre, teve um areal imenso só para ela e eu permiti que ela corresse de um lado para o outro. Já vi a C. muito feliz, mas a felicidade dela hoje foi superior a todas as outras.
Neste momento está a dormir, foi o que fez após eu lhe ter limpo o pêlo quando chegámos a casa. Deitou-se, super cansada. Mas eu sei que iremos repetir, no futuro, este dia na praia. Foi memorável, o seu primeiro dia de praia.

Sem comentários:

Enviar um comentário