Quem sou?

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ódio!

Regra geral o meu bom senso não é muito bom, raramente lhe ligo. Hoje, uma vez mais, mandei-o calar, e fui ver um vídeo que eu sabia que não devia de ver. Tudo aconteceu assim, a minha mãe ligou-me e a meio da conversa disse:
-A senhora do Quiosque contou-me que há um vídeo na net de uma enfermeira a matar um Yorkshire com porrada.
Obviamente que o meu bom senso disse para não ver tamanha monstruosidade, mas eu tive de ver com os meus próprios olhos o quão horrível pode ser a raça humana. Foi um dos piores vídeos que já vi. Cruel. Monstruoso.
Acabei de o ver com lágrimas nos olhos e olhei imediatamente para a C. A mim custa-me ralhar com ela, quanto mais bater-lhe. Ainda para mais magoá-la. Dei-lhe imensos beijos e abraços enquanto mentalmente imaginava milhões de cenários onde a criatura maldosa do vídeo morria lentamente.
Enojam-me pessoas assim. Pessoas que magoam animais e crianças despertam em mim os meus instintos mais assassínos. Juro que fico com vontade de me cruzar com essas pessoas e fazer justiça com as minhas mãos. Porque, para mim, essas pessoas não merecem o ar que respiram nem a terra que pisam. São monstros reais que me deixam completamente desgostosa com a raça humana. Espero, muito honestamente, que seja feita justiça e que a enfermeira pague pelo que fez - bem como todos os outros milhões de humanos que andam para aí a magoar inocentes. Deus é justo e a criatura irá receber o que merece.

Sem comentários:

Enviar um comentário