Quem sou?

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

E o frio que hoje esteve

Não é tão giro quanto parece sair de casa de manhã cedo e estar um nevoeiro cerrado e um frio imenso. Hoje, o termómetro da farmácia marcava 3Cº o que fez com que eu corresse os roupeiros da minha casa à procura do meu casaco com capuz. Fui encontrá-lo no roupeiro do sótão e nunca fiquei tão feliz por o encontrar. Digamos que não fazia parte dos meus planos voltar a usá-lo, ele faz parte do passado e como tal pertencia ao roupeiro do passado, mas hoje voltou a fazer parte do meu presente e irá pertencer ao futuro que se avizinha. Porque necessitei dele? Por causa do meu cabelo! Pois é, antes como o cabelo ia apanhado não fazia mal apanhar humidade e/ou chuva, mas agora faz, faz muita diferença. Digamos que a humidade proporcionar-me-ia um penteado digno de palhaço (na melhor das hipóteses). Bem dito casaco com capuz, hoje amei-o!

Sem comentários:

Enviar um comentário