Quem sou?

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Dos bons telefonemas

Não gosto muito de falar ao telemóvel, mas adorei o telefonema que recebi há minutos. Era do meu irmão. Disse-me que vai voltar para aqui, afinal há vários meses que está bem longe de nós. Vai, finalmente, voltar para casa e não pensa partir tão cedo. Perguntei-lhe se já sabia onde ia ficar e ele disse-me que lhe custava voltar para casa dos nossos pais, o que eu compreendi muito bem. Então, e como por vezes me faz falta uma companhia cá em casa e uma ajuda na cozinha, disse para vir para cá. Após ultrapassar a barreira do orgulho (algo tão notório em nós os dois) ele lá concordou, mas tive de prometer que o deixo pagar metade das despesas. Foi, de facto uma boa notícia, esta casa vai ficar bem mais cheia e alegre com ele por cá. O bom é que sei que não irá embora tão cedo.

Sem comentários:

Enviar um comentário