Quem sou?

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Botas ou pantufas? Eis a questão

Hoje estava eu muito entretida no meio da rua - a apanhar um frio imenso - quando vejo uma jovem a aproximar-se da zona onde eu estava. Após um breve vislumbre da pessoa em si o meu olhar fixou-se no que ela tinha calçado. Durante um segundo pensei: Olha, veio de pantufas para a rua. Porque parecia mesmo que aquilo eram pantufas. Primeiro eram de um rosa choque que raramente se vê em calçado de rua (ou pelo menos eu raramente vejo), mas sim em calçado de trazer por casa, e depois tinham aspecto de pantufa. Eu ainda me perguntei se não seriam UGG's. Não eram. Ora pois muito bem, as UGG's, que podem ser quentinhas e confortáveis, podem, parecem pantufas. Uma imitação das mesmas ainda parecem mais. Claro que optei por achar que aquilo eram botas e que a moça não se tinha enganado, mas sinceramente não sei, é que no outro dia vi numa loja pantufas à venda e eram iguais aquilo que ela calçava.



Eram algo assim deste género. Não bem. O rosa era mais "vistoso" e como já disse, não eram UGG's, eram uma imitação, mas isso não significa nada, ser imitação. Eram realmente parecidas, à primeira vista só lhe faltava a marca ali afixada, nada mais. Enfim. Botas ou pantufas?

Sem comentários:

Enviar um comentário