Quem sou?

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

De levar as mãos à cabeça

Tenho visto muito pouca televisão nos últimos tempos (e não sinto grande falta), mas ainda bem! Hoje andava eu muito contente pelos blogs que vou seguindo (quando tenho tempo) quando encontrei este post e fiquei deveras assustada. Fui ver o link do youtube que mostra a tal Cátia (concorrente da série Casa dos Segredos - nunca vi um episódio) e a sua falta de conhecimento. Não sei exatamente que juízo fazer de tamanhos momentos, porque como não sigo o programa não sei se a rapariga é mesmo pouco dotada de conhecimentos a nível geográfico - para não dizer totalmente burra - ou se é um papel que faz para ter destaque no meio do programa. Independentemente do motivo que estiver por detrás de tal comportamento, tenho de dizer que é totalmente chocante passarem isto na televisão. Afinal qual é o ponto positivo de demonstrarem que a  rapariga não faz ideia do que era um alpendre. Um alpendre???!!! Não sabe quantos Continentes há no Mundo, e a África fica na América do Sul, sendo um país portanto. Sinto-me feliz por não ver este programa e não conhecer ninguém que o vê. Mas também sei que muitos jovens gostam deste género de reality shows, e isso é preocupante, porque se aqueles concorrentes são um 'exemplo' o Mundo está perdido.

Sem comentários:

Enviar um comentário