Quem sou?

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Vamos a ver

A minha pessoa, criatura deveras estranha, tem andado, nos últimos dias, muito entusiasmada com algumas coisas na vida. Uma dessas coisas é a cadelinha - que ainda demora a vir - claro está. Então, não é que nos últimos 3 dias tenho corrido lojas de animais, veterinários, centros comerciais, à procura de tudo e mais alguma coisa para a cadelinha.
Já escolhi a clínica veterinária. É aqui na zona, já existe há vários anos e gostei das pessoas quando lá fui. Consegui, após uma procura imensa, encontrar uma caminha (neste caso, cama gigante) para ela. Também já sei onde irei comprar a comida e os brinquedos. Isto fora as noites que tenho passado em claro a pesquisar coisas na net e a tentar decidir onde ela irá dormir, os horários que iremos ter as duas, todas essas coisas.
Então, nos meus delírios antes de adormecer, cheguei a perguntar-me: se eu ajo assim com a chegada de um cão, como irei agir - daqui a uns anos - com a chegada de um filho? Vou deixar de dormir e vou correr mil e um espaços, imaginar, mudar coisas, fazer obras e mais mil e uma tretas que na altura me irei lembrar. É que já estou a prever.

Sem comentários:

Enviar um comentário