Quem sou?

quarta-feira, 6 de julho de 2011

A minha amiga de quatro patas

A maioria das pessoas não sabe mas eu ADORO cães. Tenho uma paixão por esses bichinhos tão lindos e amorosos que é uma loucura. Infelizmente, não tenho nenhum. Não tenho porque custa-me ter um cão num apartamento. A minha casa não tem terraço, e muito menos quintal, então sempre optei por não ter nenhum cão. Mas este ano uma amiga minha pediu-me para ficar a tomar conta da cadela, enquanto ela vai de férias, e eu disse que sim, sem pensar duas vezes. Vai ser uma loucura, eu já estou a imaginar, afinal eu e aquela cadela somos inseperáveis. Sempre que vou ter com a minha amiga a cadela salta para cima de mim e vai logo buscar um dos muitos brinquedos que tem. Vou com ela para o Jardim e fartamo-nos de correr, de dizer olá às pessoas e até nos sentamos à sombra a ver as vistas. Por isso, durante duas semanas deste Verão eu e a minha amiga de 4 patas vamo-nos divertir à grande. Estou ansiosa! O pior vai ser quando as duas semanas acabarem. Também já estou a prever, vou habituar-me tanto a ter companhia que depois vou estranhar. Mas penso nisso quando chegar a altura. Até lá, vou desejar que a minha amiga vá de férias e que chegue depressa o dia em que a bela da cadela vem para minha casa. Depois? Depois é comprar uma casa com terraço ou quintal e comprar um cão só para mim. Bom plano, hã? Também acho!

Sem comentários:

Enviar um comentário